Comunicado sobre a suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais AMBALT

Domínio de Autonomia Curricular – 1º ano Alimentação saudável
Março 10, 2020
Comunicado 2 – 19 de março
Março 19, 2020

Comunicado sobre a suspensão das atividades letivas e não letivas presenciais AMBALT

COMUNICADO

Caros Encarregados de Educação,

Após o Conselho de Ministros decretar a suspensão de todas as atividades letivas e não letivas presenciais nas escolas de todos os níveis de ensino e creches a partir da próxima segunda-feira, a Direção da AMBALT vem por este meio informar o seguinte:

  1. A AMBALT irá encerrar a escola a todos os seus alunos no período de 16 a 27 de março, inclusivé.
  2. Esta suspensão terá efeitos tanto mais positivos quanto os alunos e as famílias cumpram estritamente as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, se for evitada a deslocação a locais com concentração de pessoas. A Direção, reforçando as indicações das diferentes autoridades, apela à responsabilidade social de todas as nossas famílias para que os seus educandos permaneçam o maior tempo possível em casa.
  3. A AMBALT manter-se-á em funcionamento reduzido com os seus serviços administrativos e de manutenção/higienização no horário das 9h às 12h, e das 15h às 19h. No entanto, e em consonância com o nosso Plano de Contingência, recomendamos o contacto não presencial – via telefónica ou correio eletrónico.
  4. No que diz respeito à atividade letiva, os professores proporcionarão atividades letivas não presenciais através de email e/ou outros meios de comunicação, que permitam aos alunos realizar em parte as aprendizagens previstas. Será fundamental que os encarregados de educação apoiem e monitorizem estas atividades. 
  5. O levantamento de quaisquer materiais escolares deixados na AMBALT poderá ser efetuado no horário referido no ponto 2.
  6. Na eventual ocorrência de algum caso de suspeição ou contágio no seio das vossas famílias, após o inicio deste período de suspensão, agradecemos que nos informem de imediato para o contacto já referido no nosso Plano de Contingência: 924 024 588.

Até ao próximo dia 27 de março seguirão novas orientações. Desta forma agradecemos que fiquem atentos aos vossos correios eletrónicos uma vez que vos manteremos atualizados por esta via.

Com os votos de que em conjunto consigamos ultrapassar esta situação difícil, subscrevemo-nos com consideração.

Setúbal. 13 de março de 2020

A Direção

Comunicado sobre a suspensção das atividades letivas e não letivas presenciais AMBALT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.